quarta-feira, 6 de junho de 2012

VAMOS DAR UM PULINHO NO SEGUNDO PISO?


O meu quarto de casal é bem pequenino, por isso só vai caber a cama e o armário, nada de TV, infelizmente. Pretendo faze-lo todo branco com o armário com porta de correr espelhada. Algo parecido com a casa decorada.



 Vendo os comentários de alguns moradores do condomínio vizinho, desisti de comprar a cama box baú, pois ela não passa no vão da escada. Descobri na net uma cama de madeira e que me possibilita guardar várias coisas e ainda vem com as 2 mesinhas de cabeceira que podem ser embutidas dependendo da necessidade. Se chama Cama TILL, do site www.meumoveldemadeira.com.br.



A cama TILL custa R$ 1.229,00 no site meu móvel de madeira
http://www.meumoveldemadeira.com.br/produto/cama-de-casal-till-branco-lavado




Essa loja é super conhecida na net e o atendimento é fantástico. Uma vez ligue pra tirar algumas dúvidas e a vendedora foi um doce, me explicou tudo, detalhe por detalhe. A fábrica fica no Sul e o frete é grátis para o RJ. Tô doido pra comprar logo.



2 comentários:

  1. Ola! Eu conheço esta cama, ela é famosa na blogsfera! Adorei a escolha! ab e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita!
      Estou super curioso pra ver essa cama ao vivo. abraço!

      Excluir